Maputo

Maputo
Da minha janela...

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Parabéns tia Alice!

A tia Alice completou anos!
É assim que se diz aqui, e desta vez houve direito a bolo e velas no Serviço de Oncologia. Os doentes nem se esqueceram da tia Alice e ofereceram-lhe um lindo colar feito de sementes.





Às senhoras não se pergunta a idade, por isso não vamos revelar a idade da Alice, a não ser que o algarismo das dezenas é igual ao das unidades, coisa que só acontece de 11 em 11 anos!

Mais uma vez se prova que o ar de Africa rejuvenesce as pessoas! Com uma filha de 16 anos... terá casado aos 15????

8 comentários:

  1. Amiga,
    Não fui convidada! mas comia uma fatia dos teus famosos bolinhos:)
    Aqui por enquanto nem forno para os fazer nem Amigas como tu que os façam por mim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alice, enviei-te uma mensagem de parabéns por mail, mas parece-me que ficou pelo caminho!! É longe, sabes!

    Bom, apesar de já terem passado alguns dias, aqui vai o meu grande beijo para ti e para a tua causa. Que Deus te dê muita saúde e força para continuares essa obra grandiosa. Qual o teu segredo de juventude?
    Beijinhos para todos e um especial para ti.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Alice, que Deus continue a usar a tua vida para glória Sua. Só hoje vi que tinhas feito anos e concordo com o Jorge, estás mais jopvem desde que foste para Moçambique. Um beijinho para ti e para toda a família. Rosa Silva

    ResponderEliminar
  4. Sandra Marques11:47 da tarde

    Parabéns Licinha, adorei ler sobre vocês. Que Deus vos abençoe ricamente. Beijinhos às meninas e ao Jorge. Espero que possamos estar convosco quando estiverem em Portugal. Até lá;)

    ResponderEliminar
  5. Essa da idade está bem pensada ;) eu arrisco uma vez que o algarismo das dezenas é igual ao das unidades - 66! Acertei?

    ML

    ResponderEliminar
  6. Olá Alice apanhei o teu Blog na net e tive curiosidade e foi ver pois vamos para a Maputo dia 17 de Abril para ter Reuniões para irmos trabalhar para ai,o meu Marido na área da economia e eu área das telecomunicações,e claro todas as informações são bem vindas nesta mudança de vida e identifiquei-me com a vossa família pois também temos 2 filhotas foi muito bom ver e ler a vossa aventura pelas terras africana,pois é minha terra que me viu nascer mas que não conheço e vou á procura de resgatar as minhas origens e ter uma vida melhor para mim e para a minha famila.Mais uma vez obrigada beijinhos Genny Ferreira

    ResponderEliminar
  7. Olá Alice apanhei o teu Blog na net e tive curiosidade e foi ver pois vamos para a Maputo dia 17 de Abril para ter Reuniões para irmos trabalhar para ai,o meu Marido na área da economia e eu área das telecomunicações,e claro todas as informações são bem vindas nesta mudança de vida e identifiquei-me com a vossa família pois também temos 2 filhotas foi muito bom ver e ler a vossa aventura pelas terras africana,pois é minha terra que me viu nascer mas que não conheço e vou á procura de resgatar as minhas origens e ter uma vida melhor para mim e para a minha famila.Mais uma vez obrigada beijinhos Genny Ferreira

    ResponderEliminar
  8. Genny, se quiseres podes contactar-me para alicepratas@hotmail.com

    ResponderEliminar