Maputo

Maputo

quarta-feira, outubro 28, 2009

Dia de Eleições em Moçambique

A COMISSÃO Nacional de Eleições (CNE) exortou ontem aos cerca de nove milhões e seiscentos mil eleitores residentes em território nacional e no estrangeiro no sentido de afluírem em massa aos postos de votação para a escolha do Presidente da República e dos partidos políticos que terão assento na Assembleia da República e nas assembleias provinciais. Numa exortação aos eleitores, o Presidente da Comissão Nacional de Eleições, João Leopoldo da Costa, instou os cidadãos no sentido de exercerem o seu direito de voto de forma consciente, pacífica e ordeira.

Do nosso lado, assim esperamos que aconteça! Para um Moçambique melhor...

Para acompanhar o processo eleitoral clique AQUI.

2 comentários:

  1. Viva querida família!
    Daqui Olga Água. É a m/1ªvez que comento num blog. Nós saímos de eleições, os quais eleitos esperamos que o Senhor use para benção de Portugal, apesar das notícias "Bombásticas" que quase todos os dias vão surgindo. Desejamos para vós aí em Maputo, que o nosso Deus cuide tb nessa área desse povo através dos eleitos para governarem a nação c/
    toda a sabedoria. Um xi coração de Parabéns à Mariana!!! Um dia destes vou escrever-vos 1 e-mail. Abraço p'ra toda a família. Que o Senhor continue a dirigir o vosso Serviço.

    ResponderEliminar
  2. Queridos Amigos:

    Continuamos a ler o vosso blog, ficamos contentes que estejam bem.

    Um beijinho grande para todos.

    Maria da Luz, Filipe e Bruno.

    ResponderEliminar