Maputo

Maputo

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Venham mais...

As nossas primeiras visitas regressaram esta manhã a Portugal. Eram 10:25 da manhã quando o A343 da TAP levantou rumo a Lisboa, com os pais da Alice, os avós das meninas e os sogros do Jorge. Agora queremos mesmo saber quem vão ser os próximos!

2 comentários:

  1. Nunca é tarde...não para te desejar o melhor, nem o bom...mas um excelente ano...porque quando se corre por amor, não se cansa...né?? Um dia destes aparecemos por ai.....quem sabe...
    Que Deus vos continue a mostrar a Sua visão...beijocas com sabor a bolo rei...sofia ledo e famelga

    ResponderEliminar
  2. Bem deste filme e como entusiasta da aviação e membro desta familia tenho a dizer que a descolagem do A340-300 da TAP foi fantástica....será que ele ia directo a Lisboa ou ainda parava na Africa do Sul??? É que me pareceu muito leve a descolar!!! Espero que no dia que vá lá me mostres esse aeroporto e possa tirar LÁ DENTRO grandes fotos...no mínimo isso!!! Um A319 da SAA e um 737-200 Classic da LAM ( já não voo nesses aviões desde a minha lua-de-mel, em Setembro de 1987!!! )é espectacular!!! Vai na volta ainda chego aí a Maputo por Nairobi com a LAM, acho que têm 4 escalas até chegar ao Maputo!!!
    Um abraço e bom ano!!! Esse video foi "especialmente para mim" não foi???

    ResponderEliminar