Maputo

Maputo

quarta-feira, abril 01, 2009

Acidente com transporte escolar

Maputo, 31 Mar (Lusa) -- Uma aluna da Escola Portuguesa em Maputo morreu hoje e outros oito ficaram feridas num acidente de viação que envolveu a carrinha particular que presta serviços de transporte de estudantes do estabelecimento de ensino.
O acidente ocorreu na avenida Julius Nyerere, uma das principais vias da capital moçambicana, quando um automóvel embateu contra a carrinha privada que transportava os alunos da Escola Portuguesa.
Em declarações à Lusa, a directora da Escola Portuguesa, Dina Trigo de Mira, disse que a aluna que perdeu a vida é de nacionalidade moçambicana e frequentava o 9º ano de escolaridade.
Por seu turno, Alice Feliciano, membro da direcção da Escola Portuguesa em Maputo, indicou à Lusa que os feridos foram transportados para uma clínica privada no centro da capital de Moçambique.
MMT

Nota pessoal: Queridos amigos, estamos chocados com a perda da vida desta menina, bem como do motorista que conduzia a viatura. Estamos também gratos a Deus, pela protecção às nossas filhas. A Mariana usava esta carrinha, neste horário, até 2 meses atrás em que decidimos mudar para outra empresa de transporte.

Noticias (Moçambique)
Jornal Expresso
SIC Noticias
Jornal de Noticias

6 comentários:

  1. Oramos pela familia desta menina e louvamos a Deus pela protecção e cuidado sobre vocês, por quem oramos todos os dias. Que os anjos do Senhor continuem ao vosso redor.

    Beijinhos,

    Paula Arrais

    ResponderEliminar
  2. Meus pêsames: A menina que morreu tinha muitos amigos aora todos choram

    ResponderEliminar
  3. A vossa vida está na mäo de Deus. Continuamos a orar por vós.Tz e familia

    ResponderEliminar
  4. Devem de estar muito tristes porque essa menina morreu.
    Joana X

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita pena...
    Jónatas X

    ResponderEliminar
  6. Eu estava neste acidente... fui um dos feridos...

    ResponderEliminar