Maputo

Maputo

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Obrigado

Estamos gratos pelo facto dos médicos estarem optismistas e esperam começar a quimioterapia do Gabriel ainda esta semana.

Contudo, o inicio do tratamento está ainda dependente de uma série de variáveis (densiometria ossea, biopsia ossea, , biopsia pulmonar, e determinação da origem das febres persistentes).

A quimioterapia só poderá começar 48 horas depois da densiometria ossea e das biopsias terem sido realizadas bem como as febres terem desaparecido completamente.

Continuamos a orar pelo Gabriel, e pela familia que tem prestado um apoio incomparável neste periodo complicado das suas vidas.

Acompanhe as noticias em http://www.mikesarahthiessen.com/ (em inglês)

1 comentário:

  1. olá,quando ouvimos notícias destas,nosso coração fecha de dor;mas por outro lado,temos confiaça no DEUS que tudo sabe;sei e compreendoa dor destes pais,já passamos por isso quando em 2006,foi diagnosticado um tumor de 26cm,na medula do nosso bebe de 1ano e meio,NO princípio nada faz sentido,mas DEUS com amor infinito,vai desenrolado os planos que ele tem pra nós,se deixarmos tudo nas tuas mãos.meu filho hoje ainda faz quimio,mas é uma criaça feliz,diferente, especial,vejo DEUS agindo quando olho a diferença que ele trouxe as nossas vidas.Crescemos em graça neste tempo ,nos aproximamos de DEUS;e o melhor é que ele se achega a nós como diz na palavra.Oro pra que os propósitos de DEUS se cumpram na vida desta família!!!QUE seja DEUS o centro de tudo,E que ele em AMOR os leve no colo.

    ResponderEliminar