Maputo

Maputo

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Hoje é Dia de Festa...

Hoje é dia de festa no Hospital Central de Maputo. Nao só porque o Departamento de Oncologia entrou nas tão esperadas obras de reabilitação, mas também porque os meninos e meninas puderam sair do Hospital com a tia Alice para, imaginem, comer um gelado e ir molhar os pés à praia!



9 comentários:

  1. E nós aqui cheios de frio.
    Parabéns pela fecicidade que dais a esse meninos, ainda que por umas horas. Deus vos abençoará.
    Pai e mãe

    ResponderEliminar
  2. Fico tao feliz pelo vosso trabalho!
    Sao.

    ResponderEliminar
  3. Que bela ideia, estão todos tão felizes! Pequenos gestos que fazem uma grande diferença e criam memórias para o resto da vida.

    Muitos beijinhos para todos e continuação do excelente trabalho que brilhará para a glória de Deus.

    Paula Arrais

    ResponderEliminar
  4. Dou graças a Deus pelo vosso ministério! Eu e a Sara temos um desejo muito grande de sairmos para darmos o nosso contributo para a propagação do Evangelho de Cristo nessa mundão que é a Africa! Quem sabe um dia iremos ter convosco para conhecermos mais do que Deus tem feito "in loco"!

    Peço que estejam a orar pelo ministério da Igreja do Miratejo também!Temos tido a oportunidade de desenvolver ministérios exteriores, onde saimos "cá dentro" do bairro com músicas e peças(ainda no Natal tivemos a portunidade de apresentarmos o Musical de Natal para a comunidade e uma pessoa se rendeu a Cristo)! Orem por nós! Sabemos que a luta é grande , mas pouco são os que trabalham!

    Que Deus vos abençoe! P.s. Já agora, agradecemo-vos pela oportunidade de termos, no nosso quadro de avisos da igreja, a vossa cartinha e a vossa foto! Oramos por cada um de vós!

    Um abraço, Tiago!

    ResponderEliminar
  5. Olá licinha quero manifestar a minha alegria ao ver estas fotos , näo só por ver como as crianças estäo felizes mas o mais surpreendente é ver a tua cara de felicidade por poderes proporcionar a eles esses momentos de plena alegria. Parabens que Deus vos abençoe. Tozé P.S. Estás linda

    ResponderEliminar
  6. lindo lindo! que o amor de Cristo vos mova sempre a fazer brilhar a vida destes pequeninos :)
    sara falcoeiras

    ResponderEliminar
  7. Alice, não há palavras para descrever o que sinto ao ver o que vocês fazem... especialmente tu, minha querida! Para mim és, sem dúvida alguma, um ser superior!!!
    Beijinhos,
    Sandrita

    ResponderEliminar
  8. A água da praia deve de ser quente.

    ResponderEliminar
  9. Eu já sei nadar e vocês?
    Joana X

    ResponderEliminar