Maputo

Maputo

terça-feira, outubro 07, 2008

Bom dia Maputo...

O dia começa cedo nesta cidade!
São 5:20 da manhã, as avenidas estão mais ou menos desertas, as luzes ainda acesas e alguns desportistas aproveitam para fazer o seu "jogging" matinal antes de ir para o trabalho.

Pouco a pouco a vida vai começando e o movimento aumentando. Os vendedores de rua preparam as suas bancas para servirem os primeiros clientes do dia.


Daqui a pouco, as ruas desertas serão ocupadas pelo transito caótico de milhares de carros e "chapas" (carrinhas de 9 lugares, com 20 passageiros). Um novo dia começará na Cidade das Acácias, aquela que já foi uma das mais bonitas cidades de África.


É fantástico viver nesta cidade!

2 comentários:

  1. granda maluco 5:20 da manha estou eu no meu quarto sonho. Mas acredita que te invejo pois tb gostaria de a fazer aqui nesta linda costa desde o senhor da Pedra até a Casa Branca ida e volta.´quem sabe um dia?????
    1 grande abraço amigo. Tz

    ResponderEliminar
  2. Não tenho dúvida nenhuma que deve ser fantástico viver aí! Muito menos ao serviço do Senhor.
    Deus o abençõe, meu irmão, bem como a toda a sua família. Louvo aqueles que o esstão apoiando aí. Que Deus lhes dê 100 vezes mais!

    ResponderEliminar