Maputo

Maputo
Da minha janela...

segunda-feira, maio 05, 2008

Casa das Formigas




Foi com enorme alegria que recebemos um grupo de 31 portugueses, numa passagem por Maputo. Ainda melhor foi ter a oportunidade de partilhar com todos, o trabalho que é feito diáriamente na Casa das Formigas, providenciando 500 refeições diárias a crianças da área.

Obrigado a todos aqueles que abençoaram a Casa com as roupas, livros, material escolar, etc, que trouxeram nas suas bagagens, bem como ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lagos, que enviou também uma mala cheia de coisas novas para estas crianças de Moçambique.

3 comentários:

  1. pastor manuel luzia11:24 da manhã

    É bom ouvir estas notícias. Acontece que uma Irmã da minha igreja, fazia parte desse grupo que visitou a Casa das Formigas. No domingo depois de chegarem a Portugal, ela relatou a viagem e deu algumas notícias de Moçambique. O nome de dela é Maria Júlia e o marido, que é engenheiro é José Liberal.
    Que Deus vos abençoe.

    Pastor Manuel Luzia

    ResponderEliminar
  2. Como posso entrar em contato com vcs pra conhecer mais sobre esse lugar?

    ResponderEliminar
  3. GOSTAVA DE PODER AJUDAR, MAS VEJO QUE AS NOTICIAS QUE NOS SÃO DADAS SÃO TÃO ATRASADAS (2008). SERÁ QUE NÃO EXISTE OUTRO SITE PARA QUE ESTEJAMOS ATUALIZADOS SOBRE ESTE TRABALHO TÃO GRANDIOSO??

    ResponderEliminar