Maputo

Maputo

sexta-feira, abril 04, 2008

Venham os próximos...


Eram 17:35 em Maputo quando o A340 da TAP descolou em direcção a Lisboa, levando a Cláudia de regresso a casa, após 3 semanas intensivas de experiência africana. Lágrimas para lá e para cá (coisas de mulher...) a esta hora já está no ar, estando prevista a sua chegada a Pedras Rubras amanhã pela 8:35 da manhã.


Por cá, ficamos muito contentes com a sua visita, e já estamos a imaginar quem serão os próximos a nos visitar! As inscrições estão abertas!

2 comentários:

  1. Bom dia. Estou aqui com o Sr. Freire e consultei o seu blog.
    Sabemos que a Cláudia chegou bem.
    Tudo o resto está bem. Pela minha parte estou a recuperar de uma terceira intervenção ao joelho esquerdo. Penso que estará a correr bem. Vamos lá ver.
    Cumprimentos e um abraço do Manuel Gomes.

    ResponderEliminar
  2. Nem calculam a emoção que sinto quando vejo este vídeo.
    Dou muitas graças a Deus pelo tempo que a Cláudia aí passou.
    Obrigado pela vossa amizade.
    A ti Cláudia, nunca te esqueças que tu foste o bem mais precioso que Deus me deu.
    Amo-te com todas as minhas forças…
    Assinado: Pai da Cláudia

    ResponderEliminar