Maputo

Maputo

segunda-feira, abril 14, 2008

Se uma porta se fecha...

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim


Esta estrofe cantada pela Raquel Sousa (Vou voar) tem acompanhado a nossa familia, ainda andávamos nós pelos "caminhos de Portugal" a partilhar o nosso sonho para Moçambique. Depois de todo este tempo, continuamos a ouvir estas palavras com toda a certeza de que Ele é quem cuida de nós.


Por razões que só Deus sabe, a oferta de uma telespectadora da Praça da Alegria, não está mais disponivel para suportar os custos do transporte do contentor para Moçambique.

Por essa razão a RTP fez hoje algumas imagens das centenas de caixas que corações generosos têm canalizado para ajudar Moçambique, para que na Quarta-feira, no programa Praça da Alegria, o apelo vá novamente para o ar.



Parece que agora já não precisamos de um contentor de 20 pés, mas sim de 40! É assim que Deus trabalha, e estamos ansiosos por ver o que Ele vai fazer a seguir.


Uma nota especial para as empresas Damco, Maersk Line e Safmarine que oferecerão uma boa parte dos custos de transporte, e para todos aqueles que de uma forma anónima têm feito o possivel e impossivel para que as crianças Moçambicanas possam continuar a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário