Maputo

Maputo

quarta-feira, março 05, 2008

Olhares...




Por detrás destes olhos estão meninos e meninas de Moçambique. Estão também vidas, todas elas diferentes, todas elas distintas. Vidas que teimam em acreditar que o amanhã pode ser diferente daquilo que o ontem foi. Vidas que teimam em sorrir, mesmo que os pés descalços se queimem na terra quente que pisam diáriamente.

Estes olhos acreditam num mundo melhor, mas não sabem onde está esse mundo. Os grandes dizem-lhes que um dia tudo vai mudar, mas eles não veem ninguém que queira mudar tudo.

Mesmo assim eles acreditam, e continuam a sorrir...

A todos aqueles que nos têm ajudado a "ajudar" estas crianças a acreditarem num futuro melhor, o nosso MUITO OBRIGADO!

As nossas lágrimas poderão continuar a correr, mas os seus olhos - esses continuarão a brilhar!

3 comentários:

  1. Olhares eloqüentes, estes. E brilham.

    ResponderEliminar
  2. Querida Familia Prates

    Queria deixar um comentário, que era, bem hajam pela obra extraordinária que estão a fazer aí em Mocambique. Que a graça do nosso bom Deus seja com toda a Familia em cada momento das vossas vidas, nós na Igreja em Algeriz temos orado muito por voçês e vossas Filhas, Tambem queria dizer que vos vi hoje na RTP, estiveram muito bem! Com certeza que queriam dizer muito mais, mas o tempo em televisão é sempre muito curto!

    Mais uma vez saudações em Cristo.

    José Luis Oliveira, irmão do Carlos Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! consegui este endereço através da produção do Programa "Praça da Alegria". como não me deram nenhum e-mail decidi enviar uma mensagem para aqui mesmo. Chamo-me Marta, tenho 24 anos, sou Assistente Social e adorava trabalhar aí em Moçambique e não sei como fazer. Será que me pode ajudar? o meu mail é marta_correia18@hotmail.com, agradecia imenso que me ajudasse!
    Cumprimentos
    Marta Correia

    ResponderEliminar