Maputo

Maputo

sábado, agosto 11, 2007

Já temos casa, Graças a Deus!

Uff! Nem podiamos acreditar quando nos deram a chave da nossa futura casa.

Pois é, a ultima semana foi um pouco imprópria para cardiacos pois tinhamos assinado um contrato de arrendamento, e tinhamos de esperar uma semana para que a casa ficasse disponivel. Como já tinhamos tido uma má experiência, estávamos mesmo ansiosos.


Graças a Deus, os donos da casa foram muito simpáticos e concordaram logo em fazer obras na casa para que a pudéssemos habitar o mais rápido possivel.
A casa fica numa zona muito bonita e segura da cidade, o que nos dá bastante tranquilidade para quando o Jorge estiver em viagem por outras regiões do país.

Agora é meter mãos à obra, porque queremos mudar o mais rápido possível, por isso todos têm de trabalhar, como podem ver nas imagens.



A todos vocês que oraram fielmente para que isto fosse possível, MUITO OBRIGADO!

3 comentários:

  1. Ficamos felizes por vocês! A casa tem um ar muito acolhedor! Tudo de bom!

    beijinhos e abraços

    Os amigos

    Maria da Luz, Filipe e Bruno

    ResponderEliminar
  2. Olá amigos!!!
    Ficámos mto felizes com a vossa nova casa, que sabíamos que iriam encontrar... AH! Alice, se precisares de conselhos de construção civil fala comigo, não com o André!:-))) Mil beijos para os quatro, já com saudades!...
    Patrícia Velasquez

    ResponderEliminar
  3. Grandes maravilhas o nosso Deus tem feito e nos alegramos muito com isso... e temos a certeza que Ele continuamente o vai fazer.
    è tão bom ver e sentir os vossos sorrisos!!!
    amamos-vos muito -TI,Li,Dé,Be

    ResponderEliminar