Quando chegámos a África, percebemos logo que este povo necessita mais do que as nossas palavras!
De facto, o amor de Deus dá-se também em termos práticos, em pequenos actos de compaixão, tentando minimizar a pobreza absoluta em que tantas pessoas vivem nesta terra.
Por exemplo, segundo os dados da Unicef, 38% da população vive com menos de 0,68 € por dia, correspondente a 24 Meticais, numa economia onde 1 kilo de açucar custa 18 Mtn, 1 litro de leite custa 45 Mtn, 1 kilo de arroz custa 30 Mtn, e uma dúzia de ovos custa 44 Mtn.
Graças à generosidade de muitos particulares e algumas igrejas de Portugal, podemos abençoar com roupas, brinquedos, livros e material escolar, algum desse material completamente novo, as pessoas mais carenciadas de diferentes zonas da cidade: Alto Maé, Djuba, Umbeluzi, Machava, Malhampsene e ainda a Casa da Formiga, um orfanato nos arredores da cidade, que produz cerca de 500 refeições diárias para crianças necessitadas da região.
Olá,
ResponderEliminarParabéns pelo vosso trabalho e muita sorte.
Tenham uma boa semana
Quando precisares de mais coisas...avisa....Deus vos continue a abençoar...
ResponderEliminarAs minhas orações estão sempre convosco. Gosto muito do trabalho que estão a fazer. Deus vos abençoe muito e sempre!
ResponderEliminarSara Carvalho
(www.se7imosen7ido.blogspot.com sem login)
"Vamos abrir outro mar,
ResponderEliminarfazer a ponte cá dentro do peito..." é parte do refrão duma canção que tem por título "UM ABRAÇO A MOÇAMBIQUE".
Que seja Deus a suster vossos braços nesse projecto que abraçaram de corpo inteiro.
Nós, por cá, estaremos orando para que não vos falte as forças... e o sustento.
Um abraço apertado destes v/irmãos
em Cristo, Veríssimo e Fernanda
Deus vos abençoe sempre.
ResponderEliminarParabéns ,muita saúde e que todas as portas vos sejam abertas.